Matheus Stumpf entregou o carro na liderança e Valdeno Brito, com incrível resistência, superou os assédios de Xandinho Negrão e Allam Khodair, manteve seu Ford GT na primeira posição e levou a segunda etapa da Itaipava GT Brasil em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, neste domingo. O resultado dá fôlego para a dupla na liderança do campeonato a quatro provas do fim da temporada. Marcelo Hahn/Allam Khodair acabaram em segundo, seguidos por Bruno Garfinkel/Ricardo Maurício.
Xandy/Xandinho Negrão, que batalharam na vice-liderança por uma parte considerável da prova, caíram para a quarta posição graças a uma manobra infeliz. Xandinho, ao tentar tomar o primeiro lugar de Valdeno, teve a porta fechada, despencou dois lugares e viu frustrados seus planos de encostar na pontuação da dupla líder da temporada agora com 14 pontos de vantagem.
Na categoria GT4, Fábio Greco/Valter Rossete colocou fogo no campeonato ao superar os líderes Caio Lara/Cristiano Federico e vencer neste domingo em Campo Grande. Caio e Cristiano, que venceram no sábado, chegaram na segunda posição desta vez e fecham o fim de semana com saldo muito positivo. Marçal Melo/William Freire completaram o pódio na terceira colocação.
Texto: esportes.terra.com.br
Imagens: esportes.terra.com.br | scuderiabrasilracing
Nenhum comentário:
Postar um comentário