Lewis Hamilton considera que a penalização de três posições recebida hoje de manhã após a primeira sessão de treinos livres para o GP da Índia foi justa e que a aceita com naturalidade.
"Estava ativando o DRS quando as bandeiras amarelas estavam sendo mostradas e isso não é permitido. Fui lá (à sala de comissários), ergui as mãos e disse que aceitava qualquer penalização que me atribuíssem. É como é e apenas posso estar frustrado comigo mesmo", disse Hamilton em relação a esta questão.
"É minha culpa como de costume e por isso terei de fazer o que posso a partir da posição em que me classificar amanhã. Não há mais ninguém a culpar, eu é que ia a pilotar", acrescentou.
Acerca do fim de semana e do nível de competitividade da McLaren em relação à Red Bull e Ferrari, Hamilton notou que a sua penalização "não é boa para o fim de semana. Não parece que sejamos os mais rápidos. No lugar em que nos classificarmos estaremos três lugares atrás dessa posição, o que vai tornar a minha corrida muito, muito difícil".
"Não é impossível (vencer), a corrida vai ser muito longa e temos o DRS, então ultrapassar é possível. Teremos de esperar por amanhã para ver quão rápido estamos", acrescentou.
FONTES
Texto: Redação F1 Mania
Imagens:LoganF1
FONTES
Texto: Redação F1 Mania
Imagens:LoganF1
Nenhum comentário:
Postar um comentário