
Com acordo selado para retornar à Fórmula 1 na próxima temporada, Kimi Raikkonen deve fazer sua primeira visita oficial à fábrica da Renault-Lotus já nesta semana. Chefe da equipe, Eric Boullier acredita que a presença do campeão mundial de 2007 – que está fora da categoria desde 2009 -, será um importante fator motivacional para o time após um ano decepcionante nas pistas.
- Se Kimi está voltando após dois anos sem correr na Fórmula é porque ele é um campeão mundial e todos sabem sobre sua velocidade. É uma ótima notícia para o time e mostra nossas ambições para o futuro. Um campeão mundial faz diferença, e acho que o nível de comprometimento e de expectativas acompanhará o nível de um piloto de alta classe. Deixamos a última temporada para trás e vamos mudar para que os próximos três meses indiquem um futuro diferente – disse Boullier.
Nesta temporada, com o russo Vitaly Petrov e o alemão Nick Heidfeld no cockpit, a Renault-Lotus terminou o Mundial de Construtores na quinta posição, com apenas 72 pontos conquistados. RBR, McLaren, Ferrari e Mercedes foram melhor classificadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário