Nove a zero. Esse é o placar do número de vitórias em 2011 na comparação entre os pilotos da RBR Sebastian Vettel e Mark Webber. Ciente de não estar fazendo uma boa temporada, ao contrário de Vettel, o australiano, quarto colocado na classificação, espera pelo menos conquistar uma vitória de consolação ainda este ano.
- Seria bom vencer antes do fim do ano. Se você tiver uma vitória e quatro abandonos não é legal, por isso precisamos continuar sendo consistentes. Mas é bonito vencer. É gratificante saber que fez um trabalho melhor do que qualquer um. E é por isso que os pilotos se esforçam - afirmou.
Se a vitória em 2011 ainda não veio, Webber pelo menos subiu ao pódio em oito das 14 etapas da temporada, duas em segundo e seis em terceiro. Apesar de manter uma regularidade, Webber admite que sente falta do gosto da vitória.
- Os pódios também são legais, o champanhe é uma pequena celebração e não é fácil chegar lá. Entretanto, há uma grande diferença entre ser primeiro e ser segundo - reconheceu o piloto que já experimentou o sabor de subir ao lugar mais alto do pódio seis vezes na carreira, duas em 2009 e quatro em 2010.
FONTE:
Texto Globoesporte.com
Imagens: Blogmotor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário